fbpx
  • Home
  • Notícias
  • Artigo na Folha de S. Paulo alerta para jogada de marketing do Mais Médicos
Notícias

Artigo na Folha de S. Paulo alerta para jogada de marketing do Mais Médicos

O jornal paulista Folha de S. Paulo publicou na edição de sábado, 29, artigo do presidente do Conselho Federal de Medicina (CFM), Roberto Luiz d´Avila. Intitulado Programa é paliativo midiático para o governo, o texto chama a atenção para o caráter eleitoreiro do programa, lançado há nove meses pelo governo federal. De acordo com a análise do conselheiro, desde o anúncio, a estratégia tem se confirmado como “jogada de marketing feita para angariar votos e simpatias”, “evidenciando fragilidades técnicas e jurídicas”.
O artigo destaca o equívoco político na solução da crise na saúde pública, ao creditar à quantidade na oferta de profissionais a resposta para a melhoria da assistência. Roberto Luiz d´Avila alerta ainda para o silêncio do governo quanto à melhora do financiamento e da infraestrutura, medidas consideradas essenciais para garantir à população “acesso à saúde de forma universal, com equidade e qualidade”, diz o presidente.
Para conferir a íntegra do artigo publicado no jornal paulista, clique aqui.
Fonte: CFM

Gostou desse material? Compartilhe em suas redes

Posts relacionados

Exame ACM/AMRIGS

Edital de abertura 03 de setembro de 2024Inscrições de 05 de setembro a 18 de outubro de 2024Prova dia 17 de novembro de...

Ler mais

Realizada reunião do COSEMESC na sede da ACM

Dirigentes da ACM, CRM-SC e SIMESC participaram da reunião realizada na sede da Associação Catarinense de Medicina, atual entidade coordenadora...

Ler mais

Associe-se

Tenha acesso a todos os benefícios que só um sócio ACM possui.

Assinar Newsletter