1. A sala de reunião 2 possui capacidade máxima para 10 pessoas. Está equipada com ar-condicionado, mesa de apoio, cadeiras, quadro branco, caneta para quadro branco, apagador e wifi.
2. O espaço é destinado para cursos, palestras e reuniões.
3. A solicitação de uso é efetuada junto ao setor de atendimento ao associado, conforme ordem de chegada da solicitação. A reserva será confirmada através da quitação do boleto e do envio antecipado do Termo de Responsabilidade, que deverá ser assinado pelo associado titular e deverá ser enviado à Secretaria da ACM com 48h de antecedência da realização do evento por e-mail ou Whatsapp (48) 99193-4085 (podendo ser um scanner ou foto).
4. No ato da reserva será cobrada uma taxa de utilização que será paga por período: Matutino (08h às 12h), Vespertino (13h às 17h) e Noturno (18h às 22h), cujo pagamento deverá ser feito em até dois dias úteis após a reserva. Caso o pagamento não seja efetuado, a reserva será cancelada automaticamente e a data disponibilizada para outro interessado.
5. Caso o espaço reservado não seja utilizado, não haverá devolução dos valores pagos.
6. É de inteira responsabilidade do associado zelar pela correta utilização dos equipamentos do espaço, devendo restituir à ACM eventuais danos causados aos mesmos. No ato da retirada da chave será feiro um check-list de conferência na devolução da chave também.
7. É vedada a reserva em nome de associado para utilização de terceiros.
Para saber o benefício oferecido por cada empresa conveniada consulte o ACM MAIS