Com o tema Gestão de dados em Saúde o Hacking Health, com apoio da ACM, realiza neste final de semana (01, 02 e 03/12), o Hackathon. O evento que tem como um dos mentores o médico Ademar José de Oliveira Paes Junior, presidente da Associação Catarinense de Medicina, é um encontro voltado para profissionais da saúde, tecnologia e sociedade, cujo desafio é pensar soluções para a fila do SUS.
O desafio problema foi proposto pela Secretaria de Saúde do Estado vai reunir pessoas dispostas a pensarem em como diminuir a lacuna entre saúde e tecnologia.
O evento é uma excelente oportunidade para fazer networking, aprender sobre empreendedorismo e novas tecnologias na prática. Participe: http://hhsc.com.br.
Local: Incubadora Celta – Parque Tecnológico Alfa – Rodovia SC 401 Km 01, João Paulo – Florianópolis – SC.
Quando: 01, 02 e 03 de dezembro de 2017. Dia 01 das 14h às 21h. Dia 02 das 08h30 às 23h59. Dia 03 das 06h às 12h.
Investimento: R$ 25
OBS: O Hacking Health é um movimento de origem canadense presente em mais de 30 países que une profissionais da saúde, empreendedores, designers, profissionais da tecnologia para juntos repensar o sistema de saúde e criar soluções para os problemas do setor.
Para saber mais sobre o movimento Hacking Health acesse http://hhsc.com.br.
A ACM – Associação Catarinense de Medicina comunica com grande pesar o falecimento do urologista REGINALDO PEREIRA OLIVEIRA, aos 82 anos,...
Ler maisA ACM quer estar ao seu lado para comemorar o mais lindo Natal, junto daqueles que lhe são especiais. Da mesma forma, a ACM quer ser sua parceira...
Ler mais