A ação vai permitir a otimização das atividades e ampliar de maneira expressiva a sintonia do associativismo médico catarinense.
A Associação Catarinense de Medicina (ACM) iniciou uma ação de integração com as Regionais Médicas de todo o estado. O novo projeto vem sendo apresentado a grupos de dirigentes das entidades regionais, juntamente com um relatório de atividades da ACM nos últimos três anos. Na noite da última quarta-feira (10/06) foi a vez de debater a iniciativa com os vice-presidentes Distritais do Sul, Alexandre José Faraco, e do Vale do Itajaí, Elizabete Ternes Pereira. O projeto foi apresentado pelo presidente da entidade estadual, Ademar José de Oliveira Paes Junior, ao lado do Diretor de Regionais, Jonas Krischke Sebastiany, e da equipe de profissionais de apoio.
A “ACM Integrada” consiste em prestar serviços às Regionais em diversas áreas, como assessorias jurídica, contábil e de comunicação, oferecendo soluções customizadas e suporte de gestão. A ação vai permitir a otimização das atividades e ampliar de maneira expressiva a sintonia do associativismo médico catarinense.
Durante a vídeo-reunião, foram apresentados os importantes trabalhos realizados pela ACM na defesa dos médicos, da saúde e da população, na disseminação da tecnologia e da inovação. Além disso, mereceram atenção as parcerias firmadas, os eventos especiais, a medidas para sustentabilidade, as atividades jurídicas, de comunicação e de responsabilidade social. Neste ano de 2020, o grande destaque está na força-tarefa para o enfrentamento da pandemia de Covid-19 e as inúmeras atividades realizadas pela ACM, que transformaram a entidade na principal protagonista no combate ao novo coronavírus em Santa Catarina.
Evento teve palestra do presidente da ACM e homenagem ao diretor de Exames de Avaliação e Títulos de Residência Médica Importante união:...
Ler maisExame foi realizado neste domingo, nas cidades de Florianópolis, Joinville, Chapecó, Criciúma e Lages Sala de aula com candidatos da cidade...
Ler mais