A discussão da última reunião da Comissão de Cooperativismo Médico, realizada nesta terça-feira (13), foi em torno da Resolução CFM n° 1.956/2010. A matéria disciplina a prescrição de materiais implantáveis, órteses e próteses e determina arbitragem de especialista quando houver conflito. O encontro aconteceu na sede do Conselho Federal de Medicina (CFM), em Brasília.
Os membros do grupo de trabalho estão analisando e reformulando a resolução em busca do seu aperfeiçoamento. O secretário de Saúde Suplementar da Federação Nacional dos Médicos (FENAM), Márcio Bichara, é o representante da entidade no grupo de trabalho.
O VI Fórum de Cooperativismo Médico, em virtude da Copa vai ser realizado no segundo semestre de 2014, com data a ser definida ainda.
Fonte: Fenam
Evento teve palestra do presidente da ACM e homenagem ao diretor de Exames de Avaliação e Títulos de Residência Médica Importante união:...
Ler maisExame foi realizado neste domingo, nas cidades de Florianópolis, Joinville, Chapecó, Criciúma e Lages Sala de aula com candidatos da cidade...
Ler mais