Por decreto da Prefeitura Municipal de Florianópolis (nº 21.340, de 13 de março de 2020), devem ser cancelados ou adiados todos os eventos, em locais abertos, para mais de 250 (duzentos e cinquenta pessoas), ou para mais de 100 (cem) pessoas, em locais fechados que não possam manter distância mínima de dois metros entre os participantes.
Diante da obrigatoriedade no cumprimento do referido decreto e, no cumprimento de sua missão de defender a saúde dos catarinenses, no enfretamento da pandemia do novo coronavírus, a Associação Catarinense de Medicina – ACM comunica a suspensão dos eventos previamente agendados em seus espaços denominados salões de festas e centro de eventos, pelo tempo em que permanecer a citada exigência ou outras imposições legais que porventura possam ser definidas pelas autoridades constituídas.
A ACM agradece a compreensão de todos, na expectativa de que brevemente a segurança da saúde seja resgatada e as programações possam ser retomadas.
Florianópolis, 16 de março de 2020.
Atenciosamente,
ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DE MEDICINA
O Mapa de Risco da Saúde das Crianças e Adolescentes de Santa Catarina é um trabalho pioneiro em todo o Brasil Encontro em defesa das...
Ler maisPalestra sobre “Saúde Mental” foi apresentada pela empresária e psicóloga Fernanda Bornhausen, reunindo lideranças femininas de...
Ler mais