Se você acha que esse não é o melhor momento para investir na gestão da sua carreira médica, preste atenção nesses 4 motivos que vão fazer você repensar:
• No futuro, você vai desejar JÁ ter começado
Talvez o COVID-19 tenha bagunçado as coisas no seu calendário. De fato, isso pegou a todos de surpresa. Mas, com toda certeza, quem não estudou sobre gestão enfrentou e ainda está enfrentando o pior cenário.
É por isso que eu digo: o quanto antes você aprender um bom método de gestão, já validado no nosso mercado, melhor para a sua carreira como Médico(a). Mais rápido você vai lucrar 50% a mais e menos você vai precisar sacrificar seu tempo de lazer e com a família.
• Hoje, não há riscos financeiros
O Powermed tem uma garantia que elimina todo e qualquer risco financeiro. Caso não goste do conteúdo ou entenda que ele não é útil para a sua carreira, você tem 15 dias para solicitar o reembolso e receber todo o valor investido de volta, sem justificativas.
• Tempo é questão de prioridade
Enquanto você não colocar a gestão de sua carreira médica em 1º plano, você nunca terá tempo de se dedicar a isso. E enquanto você não se dedicar a isso, sua carreira continuará com problemas, ganhando menos do que gostaria ou enfrentando dificuldades que PODEM ser resolvidas.
• Depois, pode ser tarde demais
Médicos que fazem treinamento de gestão de carreira possuem muito mais sucesso, do que aqueles que não estudam sobre o tema. Então, invista em gestão de consultório, marketing médico, direito aplicado à medicina, tributação, finanças pessoais, gestão do tempo, entre outras competências enquanto há tempo.
MATRICULE-SE NO POWERMED: https://gestaomedicos.kpages.online/lancament
ASSOCIADOS DA ACM TEM UM CUPOM DE 15% DE DESCONTO! Basta inserir no campo de descontos o cupom: ACMJUN20 para ter acesso a esse desconto EXCLUSIVO.
CURSO ONLINE
Dra. Andrea Nolli Malluta
CRM/SC 18369 – RQE 19063
Apoio:
Associação Catarinense
de Medicina – ACM
Clique em cada um dos eventos anteriores para saber mais
Clique em cada um dos eventos anteriores para saber mais