O Diretor de Defesa Profissional da Associação Catarinense de Medicina (ACM), Wuilker Knoner Campos, comemora a aprovação no Doutorado em Neurociência, com tese apresentada e aprovada nesta quarta-feira (dia 7 de fevereiro), na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
Formado em medicina, em 2005, na mesma universidade, com especialização em Neurocirurgia no Hospital Federal de Bom Sucesso(RJ), ele hoje atua no Hospital Baía Sul e no Hospital Celso Ramos, em Florianópolis.
“A conquista representa a ampliação do conhecimento, melhor capacitação nos procedimentos da Neurologia e da Neurocirurgia, qualificação ainda maior na assistência aos pacientes e aperfeiçoamento na carreira de pesquisador”, avalia o diretor da ACM.
A nossa ACM – Associação Catarinense de Medicina está completando 88 anos nesta segunda-feira (dia 28 de abril). Certamente é mais uma...
Ler maisO Mapa de Risco da Saúde das Crianças e Adolescentes de Santa Catarina é um trabalho pioneiro em todo o Brasil Encontro em defesa das...
Ler mais