Os candidatos Gean Loureiro e Cesar Souza Junior cancelaram presença no debate organizado pela Associação Catarinense de Medicina e que aconteceria esta noite no calendário da Escola de Governança e Cidadania Ativa.
O candidato do PMDB anunciou que não iria por volta das 17 horas. O candidato do PSD comunicou ausencia por volta das 19,30 horas. Compareceu o candidato a vice Rodolfo Pinto da Luz.
O presidente da Associação Catarinense de Medicina, Aguinel José Bastian Júnior, considerou o cancelamento um desrespeito a classe médica e as mais de 80 pessoas que aguardavam o encontro com os candidatos.
— A saúde tem sérios problemas. Que prioridade é esta que os candidatos estão dando à saúde? – indagou o presidente da ACM.
Fonte: Blog Moacir Pereira
A ACM quer estar ao seu lado para comemorar o mais lindo Natal, junto daqueles que lhe são especiais. Da mesma forma, a ACM quer ser sua parceira...
Ler maisMENSAGEM DO PRESIDENTE:Nasce um novo ano para defender a valorização do trabalho médico, do médico e da medicina catarinense Ao iniciar a...
Ler mais