A discussão da última reunião da Comissão de Cooperativismo Médico, realizada nesta terça-feira (13), foi em torno da Resolução CFM n° 1.956/2010. A matéria disciplina a prescrição de materiais implantáveis, órteses e próteses e determina arbitragem de especialista quando houver conflito. O encontro aconteceu na sede do Conselho Federal de Medicina (CFM), em Brasília.
Os membros do grupo de trabalho estão analisando e reformulando a resolução em busca do seu aperfeiçoamento. O secretário de Saúde Suplementar da Federação Nacional dos Médicos (FENAM), Márcio Bichara, é o representante da entidade no grupo de trabalho.
O VI Fórum de Cooperativismo Médico, em virtude da Copa vai ser realizado no segundo semestre de 2014, com data a ser definida ainda.
Fonte: Fenam
A ACM – Associação Catarinense de Medicina comunica com grande pesar o falecimento do urologista REGINALDO PEREIRA OLIVEIRA, aos 82 anos,...
Ler maisA ACM quer estar ao seu lado para comemorar o mais lindo Natal, junto daqueles que lhe são especiais. Da mesma forma, a ACM quer ser sua parceira...
Ler mais