Desde 27/06/2017, médicos associados à ACM podem se cadastrar para prestar atendimento em regime de voluntariado à crianças e adolescentes abrigados nas casas lares integrantes da FINAF – Fórum das Instituições de Acolhimento de Florianópolis.
A cooperação técnica foi firmada na referida data, ocasião em que os representantes das oito unidades (casa lar) estiveram presentes.
O projeto Bem Querer foi desenvolvido carinhosamente pela gerente de recursos humanos da Associação Catarinense de Medicina, Maria Isabel Fernandes.
A ideia do projeto é prestar atendimentos pontuais, em regime de voluntariado, em especialidades com demandas urgentes. E para os associados ACM, possibilita contribuir com as ações sociais da entidade médica e fazer o bem ao próximo.
Seja um médico voluntário, participe! Conheça o Projeto Social Bem Querer.
O Mapa de Risco da Saúde das Crianças e Adolescentes de Santa Catarina é um trabalho pioneiro em todo o Brasil Encontro em defesa das...
Ler maisA ACM – Associação Catarinense de Medicina repudia veementemente as distorções contidas na Medida Provisória nº 1.286/2024 aplicadas...
Ler mais